segunda-feira, setembro 27, 2004

Agonia

E continua a triste agonia, a agonia de quem ama este clube q não há meio de jogar bem, e principalmente de vencer.
Apesar de todos terem dito q o SCP jogou melhor q contra Maritimo e Setúbal, eu não partilho dessa opnião, pois penso q o jogo de ontem foi o pior q vi até ao momento nesta liga. Muito musculo ( Tinga, Douala, Pinilla e depois Danny ) e ansiedade ( todos ) e muito pouca classe ( Ricardo e Douala ).
A questão do LDireito tende a eternizar-se, o q leva a pensar na planificação da presente época, o meio campo sem pernas para mais q 70 minutos, situação a rever com urgencia, e sem criatividade, q está confinada a Viana e Barbosa, sem pernas e sem tranquilidade, para a mágia de q esta equipa carece. É necessário mais criatividade ( planificação ? ).
Merecemos ganhar pq jogámos mais, e quisemos mais ... mas não chega para o campeonato ... o SCP merece mais e não uma equipa vulgar. PArece q temos pior plantel q o ano passado ... enfim.

Ricardo; M Sérgio, Beto, Polga e R. Jorge; Roca e Tinga; Paito e Douala; Liedson e Pinilla.

O SLB voltou à normalidade, mas com mais qualidade q o SCP, apesar dos defeitos de outroura, onde o construtor de jogo, não se pode limitar ao Simão e às arrancadas intermitentes de Miguel. Luisão melhor q RRocha e o Fyssas q a passar a bola para a frente é só para o Simão ( acreditem ). Talvez os 2 avançados reais ( NGomes ainda não ) tenham q jogar ou treinar mais, parece q nunca se tinham visto juntos e q a equipa nunca os tinha visto a eles.

Enquanto o SLB continua com oFyssas, o FCP já percebeu q jogador tem ali na esquerda ( Areias ) e retirou-o ( bolas pá ) e não é q ganhou ... sem convencer, mas mais parecido com aquilo q toda a minha malta está a espera q aconteça. Os meninos tripeiros estão a encarrilhar e depois nunca mais ninguém os vê ( já sem encarrilhar o SCP não os vê ) até ao titulo ... vamos ver.

Portosantense - Barreirense 0-3 ( 4ª jornada )

1º Barreirense ... 10 pts.
2º Louletano ...... 10 pts.
3º União ............. 9 pts.

Abraços,


Helder


Sem comentários: