terça-feira, setembro 14, 2004

Alô!

Alô, amigos!

Sim, o senhor dos testamentos ainda vive apenas se eclipsou devido ao muito trabalho semanal e porque psicologicamente estou na expectativa de mudanças profissionais aqui na empresa e estou a aguardar pelas óbvias melhorias salariais que isso pode acarretar. Mas como infelizmente o processo não está a ser conduzido da melhor forma pelos RH estou a atingir os meus limites da sanidade mental....

Por tudo isto, serei muito breve e apenas gostaria de deixar uma sonora gargalhada escrita sobre o pedido de desculpas do Peseiro ao Tinga ! HAHAHAHAHAHA
Gostava de saber como o Carlos Martins deve se sentir agora... Falta mais convicção e atitude a este treinador... a imagem que deixa transparecer não é a melhor ao nivel da gestão da equipa e como os resultados não ajudam o efeito "bola de neve" está lançado e pode ter proporções significativas no Natal!
Não tenho tempo para a ánalise do fds, mas apraz-me ver que pelo menos 6 pontos já cá cantam, mesmo sabendo que o meu clube ainda joga um futebol pouco mecanizado e pouco organizado relativamente a um modelo de jogo. Mas é como o Guifes disse, existiram muitas limitações relativamente a lesões e selecções por isso vamos a ver!

Narigus Cangurus

Sem comentários: