terça-feira, setembro 23, 2008

1ª JORNADA - CL

MAMAMIA

Onde se escondeu aquele Sporting de carácter, luta e determinação? Aquele que à imagem do seu treinador, mostrou estes argumento como fazendo parte de um clube centenário, e convivendo dia a dia com estas características, sem vacilar.

Chegou a ser confrangedor. Parecia uma equipa de um escalão inferior, perante um todo-poderoso (pudera, com 380 M€ de orçamento), que afinal não passa pelos melhores dias.

Remetidos à nossa grande área, sem conseguir sair a jogar, baralhados com as entradas dos médios na nossa defesa e pelo alargamento às faixas de todo o jogo, com uma posse de bola e passe, exemplar, acompanhada da técnica apurada, onde Messi é o seu expoente máximo.

Por incrível que pareça, não foi nas jogadas de génio, ou nas deambulações tácticas, que surgiram os golos. O primeiro de canto, numa falha de marcação tremenda, onde Marquez nem sequer tira os pés do chão. O segundo foi de penalty inventado (Barca não precisava) e o terceiro de novo erro de marcação e de entrada ao lance.

Abel, Tonel e Izmailov, muito bem…Veloso muito bem enquanto PBento não inventou e o colocou a (um mediano) defesa esquerdo.
O resultado não foi bom, mas temos que vencer os próximos 3 jogos…2 com o Basileia e pelo menos não perder na Ucrânia.

Faltou coragem, atitude e Veloso no meio campo…neste e nos próximos jogos…

Abraços,

H

Sem comentários: