quinta-feira, outubro 19, 2006

Antes de mais nada, olá a todos, isto tem sido dificil vir aqui, só mesmo para vos ler...
Perdemos com o Bayern e eu não gostei, ainda para mais depois com o empate com o Spartak. Não que a derrota com o Bayern não fosse esperada, ou que um empate fora na LC seja um mau resultado, normalmente não é, só que estes jogos mostraram a falta de ambição e se calhar as curtas que são as nossas opções de jogo. Como equipa defendemos menos mal, mas a atacar, bem a atacar vivemos de rasgos isolados, com o Liedson a pagar a falta de um fio de jogo continuado e atacante. Do meio campo para a frente e pese embora a qualidade dos artistas, não há ligação. A mim assim me parece. Não estou a gostar de nos ver jogar, apesar de os resultados irem dando razão a esta mecanização de jogo (parece a selecção...vamos tendo resultados, mas quem pode gostar de ver jogar esta selecção?Eu só me alegro por acreditar que vamos mais longe, porque durante o jogo....). O Sporting joga feio, talvez eficiente, mas não eficaz. Não marcamos e com isso estamos sempre em dificuldades, á espera de 15 minutos mágicos que nos resolvam o jogo, pois quando nesses 15 minutos a bola vai ao lado ou ao poste, temos boas chances de não ganhar.
Para mim e depois de ler, ver e rever o jogo na Rússia, podiamos e deviamos ter dado mais eontem contra o Bayern o empate era o minimo dadas as circunstâncias. E a rotatividade, se funciona na defesa, está mais que visto que no meio-campo e ataque dá em nada.
Para mim seria sempre : Ricardo;Abel,Polga,Tonel e Caneira (ROnny); Paredes,C.Martins,Romagnoli,Moutinho e Nani; Liedson.
Força no meio-campo, afinal onde temos a nossa maior hipótese de nos superiorizarmos ao adversário. Mas como nisto da bola quem percebe é quem lá está, vou esperando que os resultados dêem razão ao meu treinador e que os resultados me vão mantendo calado e esperançoso em chegarmos ao fim no primeiro lugar na liga e passarmos á segunda fase da LC.
A todos um abraço,

30

Sem comentários: