quarta-feira, dezembro 29, 2004

(out) Defeso... by NC

Desde já uma salva de palmas para o "não" transpirar de informações do meu clube relativamente ás futuras contratações... ou isso ou então os futuros reforços são de origem tão "obscura" que nem os jornais desportivos dão noticia... mas se noticiam até mesmo Labarthe's tenho medo do que possa vir aí! Assim como não têm nomes, avançam com mudanças tácticas (o Benfs vai passar a jogar em 4-3-3), posições chave a reforçar, os reforços terão de ser de inegável qualidade, que o Benfs vai optar por contratações em detrimento de empréstimos, mas depois dizem q podem vir jogadores da Juve emprestados (Apiah. deixa-me rir!) em troca de um pré-acordo com o Miguel, etc, etc... ora, como a realidade não é o FM 2005, gostava de saber como o meu benfiquinha pensa contratar jogadores de "inegável" qualidade - e isto já são afirmações dos dirigentes do meu clube! Penso é que o Benfs vai ficar com aquilo que o mercado puder oferecer face ás óbvias limitações financeiras do meu clube. Ou isso ou muita imaginação e "engenharia financeira" (arrepia-me pois associo este termo ao Vale Azevedo), seja através desses "fundos de investimento", que basicamente deve querer dizer que o Benfs deve ter 5% do passe de jogadores adquiridos assim. Só espero que se algum reforço chegar que seja realmente de qualidade e para os lugares carenciados e identificados há muito: - médio playmaker (deixei de acreditar no Roger a nivel europeu) e um extremo esquerdo (o Simão não dura para sempre!). Se o Sokota sair (Porto ?), mais vale apostarem num puto das escolas (Vilela, por exemplo!) do que estar a ir buscar alguém de mediana qualidade só para ocupar lugar!

Que venham os reforços, pois são realmente necessários, mas que sejam de qualidade e para os lugares citados senão mais vale continuar a espremer o actual plantel e esperar que a onda de lesões já seja coisa do passado!

Até 6ª, pessoal! Mais uma vez o pessoal do blog não "descola"! Assim é que é!

E para aqueles que estão de férias, vão mas é para o C@*"#$!

NC

Sem comentários: