quinta-feira, dezembro 30, 2004

Afinal... by Nc

Algumas correções a fazer!

Para variar o Vilela está a recuperar de lesão, para variar! Assim digo: apostem no M. Curto, em vez de apostarem numa contratação obscura!

Uma outra questão... o meu clube gosta muito destas tendências suicidas de mexer no plantel antes de jogos decisivos, ao nivel de vendas e compras... não discuto a necessidade de reforçar a equipa em posições-chave mas com o devido timing! Dia 8 é o jogo! Já estou a imaginar o cenário: os reforços devem chegar, almoçam com o plantel e depois jogam... o entrosamento deve ser magnifico em situações de "-passa-me o pão, sff... ou passa-me a água, sff"...

Ficou-me na memória aquela venda do Helder (Depor) e do Dimas (Juve) dias antes do SLB-FCP... 2 jogadores indiscutiveis na altura! E reflectiu-se num jogo que precisávamos de ganhar e acabámos por empatar ou perder...

Enfim, um derby são sempre jogos atipicos mas que o timing para mexer no plantel é mau, é!

Resta esperar para verificar se realmente os reforços são mesmo mais-valias! Senão mais valiam ter estado calados... e quietos!

NC, um benfiquista á espera das (boas!) novidades e rapidamente!

Sem comentários: