terça-feira, outubro 05, 2004

Falhámos mais uma vez. Não percebo sinceramente o que se passa neste meu clube. Por partes.
Ontem comecei a ver o jogo enquanto jantava e enquanto ficava com a nítida sensação que ia ser outro jogo daqueles, tinha a esperança reforçada pelo primeiro golo que as coisas talvez virassem neste dia 4, mas não. A segunda parte, que confesso não ter visto, mas vi resumos e críticas, foi dominada pela União de Leiria e aqui chegamos ao que nenhum verdadeiro adepto dos leões percebe. A equipa está desmotivada, nervosa, ansiosa! Se os nervos advém de uma grande pressão, já a desmotivação não consigo entender. Ser pago e muito bem para se fazer aquilo que adora, pode em alguma altura degenerar em desmotivação? Só sei que se me obrigassem todos os dias dar uma voltas no Estoril ( mesmo sem ser pago), todo o santo dia, o sorriso estúpido não me largaria a boca. Desmotivação é estar fechado em algum canto escuro, a fazer algo de que se gosta menos, desmotivação é trabalhar para encher o cú a outros. Desmotivados devem andar aqueles que não têm emprego, ou que trabalham e não recebem, agora estes senhores?
Epá se é verdade que a estrutura da Sad tem sofrido transformações para pior, também não é menos verdade que o plantel tem tudo (ainda) para poder dar a volta por cima e pensarem que deve ser um orgulho jogar no Sporting (pelo menos assim gostaria que voltasse a ser) e que as tretas psicológicas não se aplicam a tamanha benesse que é fazer aquilo que se adora! Por isso daqui deixo um apelo aos jogadores: deixem-se de tretas e força nas canetas! Por fim só mais uma consideração: se as nossas grandes claques fossem proibidas de entrar no recinto de jogo, talvez a equipa jogasse melhor ao som de um qq silêncio do que ao som de SLB,SLB,SLB fdp SLB e de outros insultos!
Ainda acredito

PS: não fico triste apenas pelos resultados, foram dezoito anos assim, a diferença é que pelo menos antes jogávamos alguma coisa!

30

Sem comentários: