segunda-feira, outubro 25, 2004

Boa Jornada

Boa noite.

Mais uma jornada, mais uma vitória.

Lá continua o meu Benfiquinha o seu bonito trajecto por esta Super Liga. Ao derrotar o Nacional da Madeira por 2-1, os meus meninos voltaram à lideranca isolada do Campeonato. Até ao momento, em sete jogos, uma derrota, um empate e cinco vitórias. Muito Bom.

A análise ao que foi o jogo de ontem resume-se a um apoio ao menino Joao Pereira, que ao que parece está em baixo de forma, a um parabens ao menino karadas, a um finalmente ao senhor sokota e, muito especialmente, a um vê lá se és mais regular, pá para o Geovanni (irrita-me solenemente gente com talento que só corre qd quer).

Segue-se o lanterna vermelha Gil Vicente no novo estádio de Barcelos. Aposto numa vitória dos meus bravos.

Qt ao Porto, nada vi, apenas o resultado. Já o Sporting, que está em crescendo, viu o jogo resolvido num lance de bola parada bem aproveitado, poucos minutos de o ter visto bem tremido depois de uma arrancada do Antchouet que nao deu golo porque o preto nao aguentou a pressao. Pelo menos a sorte já nao vos vira as costas...

Ainda antes do jogo para o campeonato, vamos ter a jornada da taça com a visita do Oriental à catedral e com as idas de Porto a Guimaraes e do Sporting à Figueira. E Taça é taça...que o diga o Gondomar.

De resto quero deixar um grande abraço para o pessoal todo da minha escola, para o pessoal dos Olivais, para o pessoal da Praça do chile, para o pessoal lá do escritório, para a familia benfiquista, para o auditório da hora da bica e um grande abraço para vocês aí do blog que têm esse excelente programa que eu vejo sempre, ainda desde os tempos de Quimbele. Muitas felicidades e boa noite.

Um abraço,

Guifes

PS - o teclado é espanhol, por isso nao há til's. nao há mesmo. só nos ñ's. Cabrones!

Sem comentários: