terça-feira, outubro 05, 2004

Continuação - parte V

Eu acredito ... sempre !
Tirando a caducice do presidente, a falta de nivel do vice q se está a preparar para a presidencia ( n.r. Filipe Soares Franco ), da arbitragem custumeira, dos nojentos comentários televisivos de quem nada percebe de futebol, ainda o meu treinador ( to the end ) tinha q inventar ...

O SCP ontem não jogou muito diferente, em termos qualitativos, do SLB e do FCP. A grande diferença está no nivel psicologico em q a equipa se encontra e sem um nº de jogadores com a estrutura mental para aguentar a enorme pressão existente. Tirando as ajudinhas "externas".

Tiveram atitude, lutaram, mas a ansiedade ... ao minimo entrave tudo é colocado a nú.

Peseiro inventou. Com M. Garcia ( bom jogo ) na direita e a defesa do custume, onde Beto esteve suberbo ( ao melhor nivel europeu ) a destruir e a construir com a classe reconhecida, onde ainda foi goleador, e sempre, mas sempre na luta pelo ideal sportinguista. " Só " eram precisos mais 4 ou 5 com a garra do merecido capitão.
Meio campo, sem novidades, com Custódio ainda no lugar do pesado Roca ( deve ter trabalho numa pastelaria com aquele peso ), com Tinga com a garra q falta a mais gente, e com Rogério em excelente nivel, ninguém percebe o porquê de Douala no banco, ele q é a pedra de toque no q respeita à velocidade, sendo titularissímo nesta equipa.
Menos se percebe a entrada de P. Barbosa, ainda mais retirando e acabando com a já de si pouca margem de confiança q Pinilla necessita após falhar ESCANDALOSA oportunidade. Eu nunca o tiraria ... ainda mais a necessitar de avançados q não tem e colocando o prodigio velocista Barbosa na esquerda ( adaptação ) e com a entrada do salvador de q pátria Roca, mudando M. Garcia para a esquerda ( adaptação ) e Rogério para lateral direito ( adaptação) e retirando o ( para mim ) extremo esquerdo Paíto.
Enfim uma quantidade de equivocos de dificil explicação, mesmo para o meu treinador ... eu acredito na qualidade dele, não pode deixar é de estar, ele e todos, debaixo da critica dos adeptos e sócios q suportam este clube ... mas sempre com o classe e o respeito merecido a este clube.

"Pois os sócios não são miseros códigos de barras ... este clube foi, é e será sempre dos sócios ".

PS - Existiu penalty sobre o Beto ... o defesa colocou de facto o seu pé direito à frente das pernas do Beto, impedindo-o de chegar à bola, ao contrário do q as bestas cometadoras estão neste momento a grunhir. Repetição do jogo na Spottv.

O objectivo está já a 4 pontos, vamos tentar pelo menos o 3º lugar, o q vier é lucro...

Helder



Sem comentários: