quinta-feira, outubro 02, 2008

Fraco fraquinho

Mais um jogo sem deslumbrar, com vários elementos em baixa de forma e "perdidos" pelo campo. Não temos alternativa ao losango e vendo bem, nem precisamos de uma alternativa...precisamos é de uma nova táctica para ter outra alternativa.
Irrita ver a maneira como a bola passa por cima do meio-campo e chateia ver jogadores que são bons com a bola nos pés, a fazerem de tampões ao invés de organizarem o ataque.
Assim é uma questão de tempo até a tabela classificativa nos colocar no nosso devido lugar...o que nos vale é que temos muitas taças na era Paulo Bento.....
É verdade que o investimento tem sido reduzido, mas não é menos verdade que até acabamos por ter jogadores e plantel para jogar muito mais, pena que a teimosia e falta de ambição de técnico e alguns dirigentes se acabe por reflectir em paupérrimas exibições e jogadores insatisfeitos e desvalorizados. Mas tudo isto há-de ter um fim, esperemos que para bem dos sportinguistas, breve.
Olhando para trás, não me lembro de 2 jogos seguidos que tenha dito, "epá estamos a jogar bem...", tanta inconsistência e fragilidade temos apresentado.
Vem agora ai o Porto e mais uma oportunidade, para com uma equipa "arrumada", possamos num remate de ressaca ganhar o jogo. No final tudo isto não seria importante, se ganhássemos realmente o mais importante....o campeonato.
Uma palavra para o Jesualdo, que se está a colocar a jeito. Até já critica os "alicerces" da Máfia do Dragão (vulgos Super Dragões) pelos assobios....daqui a nada fica a falar sozinho.
Hoje há UEFA para todos e à primeira vista diria que teremos Braga e mais um...resta saber quem é.

Abraços a todos!

NN

Sem comentários: