domingo, fevereiro 19, 2006

Tão frio e feio ...

... Como a noite. Bem podia ter ficado em casa, com a molha e o frio a fustigarem este corpinho, valeu a vitória e o convivio lado a lado com o Scarlatti, o Coelho e o irmão e o grande Vito.

Tentava controlar o carro em plena VGama, com a tempestade de chuva e vento, qd Neca ( barreirense de gema ) sentenciou o jogo em Guimarães ( grande demostração de paixão clubista ) colocando o SCP em numa posição até à bem pouco tempo inimaginável ... para alguns.

A chover em tudo o q era sitio, procuramos lugar nos camarotes, mas outros já tinham tido essa ideia, e só nos restou, ver um jogo, à moda antiga, ou seja, não só a dar a alma, mas tb o corpo à causa e à intemperie.

Muito fraco, muito frio, muito mau ( quantas vezes pensei no meu sofá ), onde o SCP em 2 oportunidades faz 3 golos ... q eficácia ! Arranca o jogo e PFerreira com soberana oportunidade, e mais uma vez Ricardo, a mostrar grande qualidade, sendo o reflexo da confiança q a equipa atravessa.

Acertadas as marcações ao velozes brasucas da capital do móvel, o jogo escorreu ( tal como a água pelas costas ) até ao penalty q inaugurou o marcador ( onde estava não vi no estádio, e ainda não vi na TV ) e abriu a equipa pacense. Ilusão ... 2ª parte, sem chuva, mas tb sem qualidade, com o Paços a ir acreditando nos lances pelo ar e o SCP a baixar na mesma proporção q o termometro.

Até q surgem do banco, com sorte ou saber, os golos do descanso, sairam todos de lá ( 2 assistencas de Nani e o golos de Deivid, q continua a não me convencer, e de Tello, com o seu famoso pé direito, aquele q serve para entrar no autocarro ).

Espera-se melhor para Coimbra, onde é importantissimo vencer e assistir ao jogo grande da jornada com os 3 pontos no "bucho". Esta equipa está a acreditar e com ela nós também ...


Abraços,


Hélder

Sem comentários: