quinta-feira, fevereiro 09, 2006

21ª Jornada

Leiria 3 Benfica 1
Num jogo em que o Benfica entrou de raiva, os jogadores não souberam distinguir entre razão e vontade e entraram para esmagar. Com um onze muito ofensivo, mas em que quem atacava depois não descia, o meio campo do Benfica foi apenas Petit desde os 25 minutos, quando Manuel Fernandes deixou de ir e vir, e passou ou a ir ou a ficar. Depois foram as falhas, tão imperdoáveis lá na frente como cá atrás. 3-1 acaba por ser desajustado para o que jogámos, mas justo, porque há que jogar mais com a cabeça e menos com o coração.
Notas mais para Robert e para Manduca, que jogaram bem, e menos para Simão, Luisão e Nuno Gomes, os patrões e líderes da equipa, que estão em baixo de forma e a equipa ressente-se!
Em Alvalade o Sporting jogou benzinho e mereceu os três pontos, especialmente pelo excelente golo de Caneira. Abel e Caneira estão para o Sporting como André Cruz e Prates...Vieram estabilizar!
No Dragão tivemos um FC Porto de muito boa qualidade. Adriaanse escalou muito bem a equipa, tem o sistema táctico que melhor se adapta ao plantel e, se já era, agora é muito mais o principal candidato ao título. Azar no empate, mas muito boas expectativas....para quem é tripeiro.
Na Taça, passamos todos! Viva Nós!
Um abraço,
Guifes

Sem comentários: