quinta-feira, outubro 27, 2005

curtíssimas

1. Uma eliminatória já lá vai! O leixões mostrou-se um adversário complicado mas acabou por baquear devido à sua menor condição física e pelo facto de Simão, o Vermelho (mágico como Gandalf, o branco) estar do outro lado!
2. Por falar em Leixões, Carvalhal, treinador finalista da taça de portugal pelos matosinhenses aqui há uns aninhos, foi corrido do Belem. Venha o próximo! Sem dúvida uma das mais negativas surpresas deste início de temporada, pelo bom plantel que possuem.
3. O Chelsea foi eliminado. Não faz mal, o homem já tinha este caneco na vitrine.
4. O Benfica vai ajudar o Setúbal comprando o direito de preferência do jogador que mais se destacar esta época. Resta saber se o Setúbal é o Alverca de agora. É que entre Peixe, Yannick, Manu, Artur Futre, Rodolfo Lima e Amoreirinha ainda não vi nenhum no Manchester (sai uma litrosa de ironia para o Sr. da Praça do Chile, ó fashavor!)
5. O medo. Além de ser o título da obra teatral de Stefan Zweig é também o pomo da discórdia entre Koeman e Cajuda. O anafado holandês devia pensar que com a quantidade de jogos que vai acumular até ao Natal, talvez a possibilidade dada pela Liga em adiar um ou outro lhe possa servir a preceito um dia destes. Comentário despropositado. São dias!


Um forte abraço,

guifes

2 comentários:

Anónimo disse...

Já agora, o que me dizes da falta que o Simão faz antes de marcar o 2º golo do Benfica, para a Taça, frente ao Leixões!!!
Será o "SISTEMA"???!!! :)
Ass: Shogun

Anónimo disse...

Acho que (parafraseando um grande amigo meu) é mais aproveitamento que falta. Mas acho que se não fosse assim o Benfica tinha acabado por marcar doutra forma pois o Leixões já não se aguentava.
Um abraço,
Guifes