quinta-feira, agosto 31, 2006

Jornadas e outras

E uma já está.
Em Alvalade o Boavista acelerou cedo demais, o que contra uma equipa em forma física como o Sporting acaba por se pagar caro, para mais quando a capacidade técnica também não estava do lado axadrezado. Foram 2 pedradas do Zé Manel, mas mesmo assim os putos não se assustaram e acabaram por garantir os 3 pontos.
Este jogo serviu para a despedida do Deivid, que se não deixará saudades a muitos, a mim deixa-me a certeza de que é bom jogador, apenas muito brasileiro na sua abordagem ao jogo. Tenho a certeza que no final desta época muitos golos dele festejariamos, mas a vida de um adepto é mesmo assim....ainda bem que não vendemos património para reforçar a equipa........
De resto, continua a boa senda de vitórias da pré-época, com a equipa a mostrar boa capacidade física e entrosamento, vamos a ver como vêm os seleccionados....ainda para mais com a CL a apertar...
O meu onze do sporting a esta data seria : Ricardo (ainda) ; Abel, Tonel, Polga e Ronny ; Paredes,Moutinho Carlos Martins e Nani; Liedson e Deivid (ah não, este já não...)ou Djaló ou Alcesandro (que raio de nome) ou........Bueno (esse suplente do Pauleta....)
Em relação ao resto das equipas, acho que nada de surpresas para uma primeira jornada, apenas o confirmar da qualidade dos dragões e um maxilar partido para o cigano.
Por falar nesta agressão e na barafunda que reina no nosso futebol, há uma coisa que me tem moido a carola.
Há a lei civil certo?Todos os países têm e em alguns casos até são comuns, (U.E. Por exemplo), então como raio é que a lei desportiva e os supostos orgão que existem e estariam sujeitos á lei geral conseguem ter regulamentos que contrariem a lei sobre a qual em última instância se regem??? É o Lobby do futebol a falar mais alto? Fifa,Uefa, anda tudo a aproveitar-se da máquina futebol para terem leis próprias??? Nos outros desportos há estas confusões.
Porra pá! Isto é uma vergonha e nem sequer tem a haver com quem tem razão nestes casos de merda! Estamos é sujeitos a sempre que alguma coisa correr mal e se decidirem pelos tribunais a ver ameaças daqui e dali ás equipas de cada país e sanções ás selecções. A mim faz-me cócegas esta merda.
Tal como em Inglaterra a policia averigua a agressão do P. Mendes, o cigano não pode crer que o gajo do Leiria o indemnize??

Divirtam-se no nic pic e bebam uma Bohemia por mim!

Abraços a tutti

30

1 comentário:

Anónimo disse...

não trinta. Aplica-se a lei desportiva em vez da lei civil porque o associativismo é opcional, mas sujeito às regras da associação. por exemplo, imagina que te associas a uma associação de gajos que apanham no befe, e nos estatutos da associação está previsto que no momento em que se está a apanhar na nalga se tem de cantar o "california Dreaming". Se concordares, entras. Se não concordares, não entras. Obviamente, depois de entrares não podes vir dizer que é chato, porque não sabes a letra e recorreres aos tribunais civis.
Um abraço,Guifes