segunda-feira, junho 12, 2006

Partida!!!!!

1. Partida. O título adequa-se ao começo da nossa participação, à nossa equipa a meio campo e ao que nos pregou Scolari em relação à ausência de Deco. 1-0 justo, uma vitória, que é o que importa, e uma daquelas exibições de pôr os pés na terra. Destaques positivos para Figo, o Eusébio Branco, que esteve muito bem, para Ricardo, bem quando chamado a intervir e para Scolari pela decisão de poupar Deco (corajoso!). Negativa para Simão e Tiago, abaixo do que podem fazer, e para Ronaldo, a tal vedeta aos 20 anos...Tem calma rapaz.
2. Katsouranis, D' Alessandro, Miguelito, Rui Costa e Miccoli. Se se confirmarem não me ouvem a criticar ninguém pelos reforços. Falta no entanto saber as saídas. Simão já deve estar no Valência e dos dispensados não reza a história. Se todos estiverem contratados e em estágio no arranque (fora os mundialistas, claro), a somar ao Centro de Estágio do Seixal, temos tudo para formar uma boa equipa, com uma boa 2ª linha e acalentar esperanças nesta época 2006/2007. O plantel de hoje é Moreira, Moretto; Nelson, Alcides, Andersson, Rocha, Luisão, Fonte, Leo e Miguelito; Petit, Katsouranis, Manuel Fernandes, Karagounis, D'Alessandro, Rui Costa, Manu e Manduca; Miccoli, Nuno Gomes, Marcel e Mantorras. Há ainda Quim, J. Pereira, Amoreirinha, A. Luiz, T. Gomes, Beto, Everson, Nuno Assis, Karyaka, Robert e Karadas para resolver, isto só para dizer onze...
Um abraço,
Guifes

PS: 30, Obrigadinho pela referência ao bébé. Ele quando nascer (lá para Dezembro!!!), depois agradece!

2 comentários:

Joel Rogerio disse...

Aguardei com certa expectativa a estréia da "equipo" do fantástico Figo e do menino Cristiano Ronaldo( "equipo" é assim que falam os portugueses?). A emissora de Tevê, A Globo, disse através do seu comentarista Casagrande, ex-jogador, que já jogou pelo POrto FC e pelo selecionado Brasileiro, que o problema de Portugal, historicamente, não é a falta de qualidade dos seus jogadores, e sim a falta de sentido de coletividade, de equipe. Disse ele, ainda, que a vaidade tem atrapalhado Portugal e não acredita que Felipão tenha resolvido isso.Mas, estamos daqui, do outro lado do mar, a torcer por Portuga, lnão só no futebol, mas em qualquer cometimento.

Anónimo disse...

Obrigado pelo comentário e boa sorte para o escrete!!!

Um abraço,
guifes

PS: é equipa!