segunda-feira, junho 19, 2006

Melhor!

1. Dois-zero ao Irão. Muito bom. Mais uma vez Figo, o Incrível Almadense, a dar cartas. Muito bem também Miguel e Maniche. Deco a subir de produção (e que golão!!!), Ronaldo a fintar os stewards e Meira a fazer meira por todos os lados. Espero que contra um jogador melhorzinho jogue melhorzão.
2. Com isto chegamos aos oitavos. Óptimo! A constatação de que somos uma boa selecção e a prova final que temos um dos melhores selecionadores do mundo. Eu já me rendi (e vendi-me caro!). Fica Scolari!
3. Que coisa estranha essa do grupo D jogar a sua derradeira jornada antes do grupo C. Futebol moderno, mandam as televisões. Acho indecente, mas sempre vai ajudar a manter o brio de saber que jogámos sem saber quem iriamos defrontar. Assim, não se cai na tentação de jogar para perder numa de não jogar com a Argentina.
4. A teia. Conhecer a Maria Bardajona em pessoa e apresentá-la a um enorme amigo meu. Antes, as olimpíadas. Maravilha. Tudo por uma bagatela. Que noite bem passada mas mal dormida.

Sem comentários: