terça-feira, novembro 20, 2007

Olá!

Olá! Acho que foi isso que apeteceu dizer. Olá de benvinda e "Olá!!!" de espanto pelos 6-1, 3-0 e 2-2.

O dia 11/11 de 2007 vai ficar para sempre marcado como o dia em que fui pai pela segunda vez e por, pela primeira vez, ter assistido ao parto. É realmente tudo o que dizem. Mágico, humano, animal, doloroso e sublime. Aconselho vivamente a quem ver ou não ver seja a questão.

Futebolisticamente falando manteve-se a tradição, que espero não vir a comprovar muitas mais vezes, especialmente nos próximos anos. Quando um filho meu nasce, o Benfica ganha e o Sporting perde. Para somar ao feito, quando a Mafalada nasceu, às 22h05, o FC Porto estava a ganhar dois a zero e depois foi o que se viu. Fica aquele amargo de boca em relação à Sofia que se podia ter esforçado mais porque por uns minutos o Estrela dava a volta, mas já não foi mau.

Obviamente foi-me impossível ver seja o que for, seja de quem for. Ainda ouvi o relato do Benfica até ao dois-a-um, mas mais já não deu.

Quero aproveitar a "antena" para agradecer todos os mails e telefonemas e desejar aos pais e ás fornadas vindouras um dia/noite de tanta felicidade quanto o de 11/11 foi para mim e para toda a minha familia.

Ora se a memória não me atraiçoa temos agora o Gonçalo Silva Nunes, depois o filho do gina e encerramos a série com o Duda Codeço. Resto da malta, aquece!

Um abraço,
Guifes

Sem comentários: