quarta-feira, julho 13, 2005

Pré època - Continuação

1.2 - Miguel - A novela de verão. Junto com Enak e os Morangos como Açúcar, Miguel tem estado connosco todos os fins de tarde, numa actualização constante de um longo impasse.

Para Miguel o cerco aperta-se. Rodeou-se de inimigos do actual presidente do benfica, manteve um empresário que há muito foi "banido" dos grandes e optou por uma estratégia, já vista, que visa desvalorizar o seu passe e forçar a saída. Estamos a mês e meio do fim das inscrições e a cerca de três semanas da competição oficial. Entretanto, os planteis fecham-se e os negócios fazem-se. Miguel continua na mesma. Por um lado, preso a um contrato válido por mais 3 anos com o Benfica, e por outro a um vínculo pessoal com Dias Ferreira e Paulo Barbosa. Duas ligações incompatíveis que irão gerar indeminizações chorudas, por onde quer que a corda parta. Do prisma encarnado, os dirigentes vêem, a cada dia que passa, esfumar-se a grande receita que previram para este defeso, com todos os constrangimentos que isso provoca, nomeadamente, dinheiro fresco para contratar. Vamos ver no que dá.

1.3. - Kits de Novo Sócio - A coisa parece não estar a correr bem. Fala-se em 30 mil kits vendidos, ou seja, 10% do valor pretendido com um mês e meio de campanha percorrida e mais três meses e meio por percorrer. Isto mesmo estando o Vieira a ir a "todas" para vender mais uma caixinha que seja. Para mim a história do Kit é um bocado enganosa. Aquilo de Kit não tem nada! Basicamente é uma proposta de sócio em que se pagam logo seis meses de quotas e se passa a ter desconto numa série de lojas, ainda por definir e apresentar. Até o aliciante dos bilhetes é só para quem autorizar débito directo no pagamento das quotas. De "oferta", no desenbolsar de onze mocas nem um cachecol, pin, poster ou boné. Só um barrete...



Um abraço,

guifes

Sem comentários: