quarta-feira, agosto 27, 2008

SUPERTAÇA

Olha, olha outra vez nas compras???

Será que ainda é necessário disputar finais onde entre o SCP e o FCP? Esta “arrogância” é típica de quem venceu as ultimas 3 finais perante este adversário directo, mas todos sabemos que nem sempre será assim, mas enquanto for, é aproveitar a onda e arranjar espaço na prateleira do museu.

Foi limpinho, mas também foi sorte.

No meu ponto de vista, o SCP parte com alguma vantagem em relação aos outros oponentes, pelo simples facto de não ter mexido na estrutura, de manter treinador competente, de manter equipa competitiva e mais madura, salpicada com contratações cirúrgicas e experientes e também com uma direcção ciente do caminho a percorrer e do esforço a despender.

O SCP entrou melhor, mais seguro no passe e nas transições rápidas de Yannick e Derlei, que são os primeiros defensores da equipa, perante a impetuosidade de BAlves e a lentidão de PEmanuel, e a ausência de um trinco, problema ainda não resolvido pelos tripeiros.
Depois de Tiuí, agora foi Yannick, como heróis das últimas finais realizadas, oportunos, felinos e mortais, na conquista do caneco. Um meio campo que mistura robustez, disciplina táctica e classe, sendo tudo executado numa grande dinâmica de quem já sabe o que faz, de olhos fechados.
O FCP é sempre Lucho e às vezes Rodriguez, pois JFerreira inventou Lisandro nos flancos.

O 1º objectivo está conquistado…esperam-se mais conquistas…


Abraços,

H

Sem comentários: